18 de outubro de 2014

10 jogos que marcaram minha vida.



Esses dias rolou no facebook uma desafio bem legal, me pediram pra listar 10 jogos que marcaram minha infância/vida. Achei tão legal que resolvi montar esse post aqui no blog.
01 - Pokémon (Ilha do Tabuleiro)

Esse era o tipo de jogo que eu queria ter até hoje, mas por motivos de: mamãe jogou fora não tenho mais. Ele era baseado no jogo da Nintendo e cada jogador deveria se tornar um treinador Pokémon percorrendo o mapa, e em determinada parte você desafiaria os Mestres Pokémon e para vencê-los teria que utilizar os Pokémon que capturou durante a jornada. 



2 - RollerCoaster Tycoon

Acho que todo mundo que teve uma infância/adolescência completa já jogou esse jogo, se não recomendo que você volte algumas casas e jogue (hihihi, vale a pena). É uma série de jogos de computador onde você deve criar e gerenciar um parque de diversões, o objetivo principal do jogo é sempre atender as necessidades dos visitantes.


03 - Pacman

Para os viciados em Pacman como euzinha aqui, tem nesse link.



04 - Super Mario World 


Clássico dos clássicos da vida, acho que todo mundo já jogou. E além do mais tem a trilha sonora mais marcante de TODAS.


05 - Plants VS Zombies 1


Se teve um jogo que eu virei mais de 10 vezes com certeza foi esse. Inclusive recomendo pra qualquer um. O objetivo do jogo é defender o quintal da sua casa, do ataque de zumbis, usando plantas com diferentes habilidades que você desbloqueia passando as diversas fases. Sim eu sei que pareceu idiota, mas é um jogo extremamente divertido e que requer algum planejamento e estratégia, pois os zumbis também ''evoluem''. Alguns ganham cones, baldes, carros e você tem que analisar a habilidade da planta que melhor combate cada tipo de zumbi. Ficou confuso? Quem quiser tentar jogar sem baixar, o jogo está disponível aqui


06 - Need for Speed World

Eu não curtia muito jogos de corrida até conhecer esse aqui. É um jogo online, onde o objetivo é vencer a corrida contra os outros jogadores (ãn sério?) ou fazer outras coisas tão legais quanto, como por exemplo, fugir da policia em grupo. A parte legal é que você compra seu carro e pode ganhar/comprar peças e personalizar do seu jeitinho. 


07 - The Sims 


Eu sou suspeita pra falar sobre esse jogo, afinal gostei de praticamente todos os The Sims que eu já joguei, inclusive até o do facebook eu joguei por um tempo. Portanto vou postar fotos dos meus prediletos :3


08 - Ragnarok 

Esse é um amor recente e comecei a jogar por influência do meu namorado. É um MMORPG bem antigo, porém bem legal.

Euzinha antes. 

Hoje em dia 

09 - Sly Cooper - Band of Thieves

Nunca conheci ninguém que já tivesse jogado esse jogo. Eu gostava tanto que estou pensando em fazer um post especial com algumas fã arts. É um jogo de play 2 e ele acontece em um mundo onde os animais falam e tem atitudes humanas. O personagem principal é um guaxinim (Sly Cooper), mas a minha favorita com certeza é a Carmelita uma raposa ''inimiga'' do Cooper.



10 - Guitar Hero 

Não tem muito o que falar, Guitar Hero é puro amor. E a regra é clara: desconfie de quem não gosta (brincadeira, ahahahaha). 

Meu preferido não poderia ser outro :)) 




ps: deixa aí nos comentários os 10 jogos que marcaram a sua vida, vou adorar saber.


Cherin pro cês e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Samos duas Mario pra mim era vicio Pac man enho ate hoje kkk

    Adorei

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu era muito viciada em Mario, lembro que jogava toda vez que chegava da escola e se deixasse eu passava a tarde inteira. Era muito viciante, sinto muito falta de jogar.
    Beijos linda e te convido a conhecer meu blog, espero que goste. http://meuviciodiario.com/

    ResponderExcluir
  3. O pecmam e o super mario eu jogo ate hoje kkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro super mario, jogo até hoje no pc (emulador) e pretendo compra um super nintendo só pra poder jogar Mario.. hahaha
    E esse pokemon, eu pirei quando vi que você citou ele. Esse jogo é o meu favorito de TODOS OS TEMPOS. Tenho ele até hoje (meio judiado por conta do tempo.. hahaha), mas tá lá, guardadinho, e não me desfaço dele.. ahhaha

    Beijos.
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir