10 de outubro de 2014

There are two kinds of people in the world | Artista divide humanidade em dois grupos.


Divagando


Quando eu vi as ilustrações abaixo de cara lembrei de um diálogo que eu vi no filme Nymphomaniac: Vol. I, e que por sinal eu me identifiquei bastante:

''Bem, eu divido a humanidade em dois grupos: as pessoas que cortam as unhas da mão esquerda primeiro e as pessoas que cortam as unhas da mão direita primeiro. Minha teoria é a de que as pessoas que cortam as unhas da mão esquerda primeiro, elas têm o coração mais leve. Elas têm a tendência de aproveitar melhor a vida porquê vão direto à tarefa mais fácil e guardam as dificuldades para depois. E então o que você faz?''

''Sempre a esquerda primeiro. Não acho que tenha escolha. Vá para o prazer primeiro, sempre, e depois que acabar com a mão esquerda só falta a direita, e essa é a mais fácil que falta.'' - Inclusive super recomendo esse filme!




Direto ao ponto:

O aplicativo Zomato, um aplicativo que ajuda os amante de comida a acharem o local perfeito para suas refeições (mais um motivo para minha alma gorda montar o post né? ) criou uma sessão de ilustrações que divide o mundo em dois grupos/tipos de pessoas, de um jeito bem divertido e mega criativo. Resolvi deixar o post mais pessoal e marcar o lado que eu mais me identifico.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário