18 de dezembro de 2014

Inspire-se comigo: decoração de natal.


Eu não sei se 2014 passou voando só pra mim, mas só sei que não estou/estava em espírito natalino até agora. 

Um - ainda não estou de férias. 

Dois - Natal só é natal depois que a gente chega na casa da mamãe não é mesmo? 

E é justamente por isso que eu resolvi selecionar algumas fotos, para quem assim como eu, só vai ter 2, 3 dias antes da ceia para decorar a casa. Procurei fotos com decorações fáceis porém bonitinhas e usuais. Espero que gostem!

  
 

Ainda estou babando naquele papai noel de morango com chantilly. Gente, fala sério, muito amorzinho né? A garrafa com pisca pisca dentro também é outra ótima ideia, muito simples e já deixa o ambiente um pouco mais natalino.


 Se você não tem uma árvore de natal ''pinheirinho'' e fica arrumando isso de desculpa pra não entrar no clima, pare já! Tem um monte de dica na internet de como fazer a sua usando materiais super baratinhos. Um bom exemplo é essa árvore de parede super lindinha!




Nem preciso dizer mais nada essas duas últimas dicas (lareira de papelão + árvore de fotos) fecharam o post com chave de ouro. E aí, tá esperando o que? Bora entrar na brincadeira também ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário