6 de dezembro de 2014

Tutorial de maquiagem | Boneco Billy - Jogos mortais.



Pra quem já viu esse post aqui, não é novidade nenhuma que esse ano eu resolvi ir de Billy - aquele boneco de ventríloquo dos jogos mortais - na festa à fantasia da minha cidade. Acontece que a minha prima Gabriela gostou tanto da minha escolha que resolveu me pedir um vídeo/tutorial da maquiagem; e como pedido de leitora é uma ordem eu não pude deixar de fazer. Vou deixar aí embaixo algumas dicas do melhor jeito para se fazer o passo a passo do vídeo, tanto para fazer a maquiagem durar mais, quanto para ajudar vocês a encontrar o SEU jeito mais fácil para fazer a maquiagem, visto que cada um tem mais facilidade para algumas coisas que outros, hihihihi.




Dicas:


1- Limpe o rosto com uma loção adstringente antes de usar a tinta facial, assim ela dura mais tempo. Se você não tiver, lave bem o rosto antes da aplicação.

2- Não aplique a tinta branca na região dos olhos, além de arder um pouco faz com que a sombra fique uma meleca acinzentada e super ruim de esfumar. 

3- Pinte o rosto em uma direção só, de preferência de cima para baixo.

4- Esfarele uma sombra branca e use como pó, isso ajudar a fixar mais a tinta no rosto.

5- Faça cinco voltas no espiral, no dia da festa eu fiz cinco, e até agora não entendi porque eu achei que quatro estava legal no vídeo. Me desculpem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário