15 de janeiro de 2015

Book Haul: Special Edition Star Wars + The Jedi Path + Book of Sith + Trilogia Hannibal.


Em dezembro eu fiz a minha primeira compra online, comprei seis livros em dois sites diferentes. Gostei tanto dessa experiência que resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem desse tipo de post/vídeo ;)

O primeiro site foi o submarino, nele eu comprei: Special Edition Star Wars - A trilogia + The Jedi Path (O caminho Jedi) + Book of Sith (Livros dos Sith). Eles me enviaram os livros antes do prazo de entrega e ainda por cima tiveram todo o cuidado do mundo para entregar todos em excelente estado. O segundo site foi o da Americanas e nele eu comprei somente a trilogia Hannibal, que eu estava de olho a séculos porém não achava o box com os três livros em lugar nenhum, e nesse dia por sorte eu achei, então não pensei duas vezes antes de comprar. As Americanas também enviaram antes do prazo, só que deixaram um pouquinho a desejar no cuidado para enviar os livros, já que chegaram amassados e com algumas ''rachaduras''. Nada DEMAIS, mas né, chegou a dar uma dorzinha bem lá no fundo do coração. No vídeo eu mostro todos os detalhes dos livros inclusive os preços.

Vem ver o vídeo ;)



Fotos: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário