23 de abril de 2015

Detalhes

Uma vez me disseram o seguinte:

''Me apaixonei por ti em detalhes tão pequenos que você não conseguiria imaginar''


E olha, quando escutamos esse tipo de coisa não tem como esquecer. Hoje quando paro pra pensar em tudo que eu já vivi ao lado dessa pessoa e consigo perceber que realmente, os detalhes, fazem toda a diferença em um relacionamento. São pequenos detalhes que nos fazem querer ''prender'' aquela pessoa e nunca mais soltar, e as vezes por um detalhe você não desiste de tudo. Esses dias me deparei com uma sequência de ilustrações e fiquei imensamente apaixona por cada uma delas. É simplesmente impossível não lembrar de um momento ou de alguém, e mais impossível ainda não lembrar dos detalhes.

  



















* Quem quiser ver mais ilustrações fofas é seguir o Puuung no: Facebook/site ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário