12 de outubro de 2015

10 Desenhos que marcaram a minha infância.



Já vou começar dizendo que foi praticamente IMPOSSÍVEL montar esse post e que ainda tô com o coração partido por ter excluído alguns desenhos dessa lista, por motivos de: O POST TINHA FICADO GIGANTE! De antemão já aviso que esse post vai ter parte dois, três, quatro.. um milhão! ahahahahaha, até eu conseguir encaixar todos os desenhos que marcaram a minha infância por aqui.




1. O pequeno urso, 1995

Já vou começar o post de um jeito bem amorzinho :3
Quem aí lembra desse desenho?





2. Ursinhos carinhosos, 1981

5 4 3 2 1!! Ursinhos carinhosos 


3. Historinhas de dragões, 1999

Historinhas de dragões estão em nosso corações..  

Lembro que eu e meu irmão sempre dávamos as mãos e falávamos: ''eu desejo, eu desejo de todo coração voar para longe para a terra dos dragões'' igual o Max e a Emília na esperança de ir com eles para a terra dos dragões.. ahahaahahaha (Rafa, lembra disso?).




4. Os anjinhos, 1991

Já desconstruí esse desenho por aqui, lembram? Mas nem por isso deixou de marcar a minha infância.



Angélica 

5. Pica Pau, 1940

Sabe aquele desenho que você acordava 7 da manhã já catando o travesseiro e o edredom e correndo para o sofá só pra não perder nenhum segundo? Então!


Todas as versões foram ótimas  

6. Popeye, 1933


Se hoje algumas pessoas comem espinafre, com certeza, é graças a esse desenho. Ahahahahaha.



7. Tartaruga Touché e Dum Dum, 1962





8. Power Rangers, 1993
 
"Hora de morfar" Quem nunca brigou com ozamiguinho pra decidir qual cor você era? Eu sou a rosa, nem vem, pedi primeiro!


Gogo Power Rangers


break animated GIF



9. Digimon,1999


Digimon digitais, Digimon são campeões.. ♪



10. Pokémon, 1995

E que comece o mimi.. sempre aquela velha história de que ''quem gosta de Pokemon não pode gostar de Digimon'' e vice-versa (SUCKS) Eu gosto/gostava dos dois e ponto.


Vou deixar vocês com essa fofurinha :3



Ah, antes que eu me esqueça: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário